SlipStreamSims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Básico da Comunidade

Ir para baixo

Guia Básico da Comunidade Empty Guia Básico da Comunidade

Mensagem por Admin Dom Mar 08, 2015 7:27 pm

GUIA BÁSICO DA COMUNIDADE


BEM-VINDO

Se acabaste de te inscrever como membro da SlipStreamSims, sê bem-vindo. São nossos votos que a tua experiência na comunidade te traga imenso gozo.

Nas próximas linhas ficarás a saber mais acerca da comunidade e de como deves usufruir da mesma.

MISSÃO / OBJECTIVOS / VALORES

O objectivo da comunidade é o de promover o convívio saudável entre os SimRacers fomentando a entreajuda e boa-disposição. Este pretende ser um espaço de escape do quotidiano e sobretudo, de amizade.

Este objectivo será levado a cabo pela SlipStreamSims com a organização de diversas competições/eventos entre os seus membros em vários simuladores.

Os principais valores que servem de fundação à comunidade são o respeito, a seriedade e a hombridade. Qualquer membro que não se reja pelos mesmos principios será prontamente convidado a abandona-la.

O FÓRUM

No fórum poderás ficar a saber acerca das competições existentes, pedir ajuda, discutir sobre assuntos relacionados com o SimRacing, consultar as tabelas classificativas ou saber os melhores tempos.

O TEAMSPEAK

O TeamSpeak é um software gratuito de comunicação por voz. É a principal e mais directa plataforma de comunicação entre os elementos da comunidade. A presença no TeamSpeak é obrigatória durante as competições a partir da sessão de Qualificação.

Download do TeamSpeak: Aqui

NOME SERVER: SlipStreamSims
IP:85.25.95.44
PASS: sssims

REGRAS

Antes de utilizar o fórum e participar nas competições é impreterível a leitura das Regras do Fórum, das Regras em Pista e das Regras para faltas de comparência.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/03/2015

https://slipstreamsims.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos